Lista do Milhão – Produtos Com Faturamento Milionário

Tempo de leitura: 4 minutos

Você já ouviu falar na Lista do Milhão? É uma lista produzida pela Olist que reúne produtos que já venderam mais de um milhão de reais nos e-commerces brasileiros. A Olist é uma loja de departamento inserida dentro dos maiores marketplaces do Brasil. Você deve estar se perguntando, porque este será nosso assunto hoje, te respondo. Não tenho nenhuma parceria com a Olist, mas achei relevante trazer a lista aqui, por ver nela muitos produtos que podem ser importados da China pra você vender no seu e-commerce.

A Lista do Milhão!

Então vamos a lista! Vou deixar o link no final do artigo para você poder baixar ela completa. Separei aqui os produtos da lista que têm potencial de importação da China, para você importar da China e vender no e-commerce. 

O primeiro item da seleção deles é o Projetor Epson Powerlite. Eu não recomendo importar porque é produto de marca. Nenhum produto de marca eu recomendo, como já disse em outros conteúdos nossos. Vou deixar no final do artigo o link de um vídeo pra você entender porque é melhor importar produto com a sua marca. Em segundo lugar, eles colocaram Seladora a vácuo e em terceiro bicicleta dobrável aro 20. Os dois produtos você encontra na China, tem muito lá. 

lista-do-milhão123

A lista continua

O próximo item é a chapinha, prancha profissional bivolt, que também tem muito na China. O quarto é máquina de bordar, que você encontra na China, mas não recomendo pela margem de lucro que é muito baixa, e exige um investimento mais alto. O item seguinte é o Rádio Ht Dual Band Baofeng, aquele rádio comunicador. É um bom produto para importar. Mas lembrando este e todos os outros que citei ou vou citar, importe sempre com a sua marca própria. 

lista-do-milhão456

Na sequência, climatizador portátil, bom para importar da China. Impressora não fiscal Epson, corta porque é de marca. Aparece de novo chapinha, agora prancha profissional Gold, que é um pouco mais cara. Esse tipo de produto e secador de cabelo são bons de importar.  Agora os próximos, Lego Batman Beyond Gotham para Xbox, Dvd Player Philips e Whisky Johnny, Jack Daniel’s não recomendo.

itens-lista

Desafio

O próximo item da lista é desafiador, maleta para maquiagem. Maquiagem é um bom produto para importar, mas é preciso ter um bom investimento. Uns 500 mil ou mais, visto que precisa da homologação da ANVISA. Uma paleta com 30 cores, por exemplo, são 30 documentações diferentes para homologar na ANVISA. Se for só a maleta sem a maquiagem é bem mais fácil importar. De qualquer forma, ambos você encontra na China, tanto a maleta quanto a maquiagem.

Acordeon gaita 80 baixos, não sei dizer porque nunca importei. Já importamos violão, instrumentos de sopro, mas acordeon não. Depois tem na lista relógio Citizen Aqualand, violão Tagima Memphis Folk Eletrico e aspirador de pó. Todos estes são bons para importar, mas repito com a sua marca. Eletrodoméstico é uma boa, desde que não seja de marca.

A Boneca Baby Alive Hora de passeio desta marca não é uma boa, mas produtos que encaixam como brinquedo são bons para importar. A boneca em si é interessante, lucrativa, e vende bem, segundo a lista da Olist. Porém, tem que ter INMETRO, então você vai gastar em média 7, 10 mil reais por família para homologar.

itens-seleção

A lista continua, e mais uma vez aparece relógio, este é o Tank Oakley. E por último um equipamento para fazer conferencia, Intelbras Conference. Não sei a demanda deste produto. Mas para ambos, é a mesma coisa, se for importar faça com a sua própria marca.

lista-do-milhão19-20

Conte com o China Gate

Esta foi a lista da Olist, e os itens que vejo como oportunidades para você importar. Com bons produtos para você começar a sua importação. E nesse processo todo, nós podemos te ajudar. Temos três principais formas de contribuir com a sua importação. Os conteúdos gratuitos, como este por exemplo. Os nossos cursos que te ensinam a importar. E a consultoria que faz tudo para você.

Clique aqui e abra um atendimento, nós podemos te ajudar!

Para baixar a Lista da Olist, clique aqui.

Sobre importar com a sua própria marca: Importar marca própria compensa?