Se você já foi em lojas de material de construção, ferragens, já deve ter reparado a quantidade de furadeiras e de outras ferramentas elétricas de marcas chinesas. E além das marcas da China, as grandes marcas também estão produzindo lá, pelos mesmos motivos que Rodrigo já falou tantas vezes, pela redução de custo.
É uma excelente oportunidade de produto para importar, pois você pode colocar a sua marca, e se diferenciar dos demais. A recomendação do Rodrigo é criar um projeto mais estruturado, para que você não venda marcas chinesas, mas a sua. Dentro do mercado de furadeira há vários produtos diferentes em relação aos cabos, a potência, enfim, diversas qualidades, modelos e funcionalidades.
Quanto ao valor necessário para realizar essa importação, a recomendação é de 15 a 20 mil dólares, para que você consiga importar direto de fábricas e não de atacado, aumentando assim as suas possibilidades de diferenciar o produto, e sua liberdade de compra.
Ficou interessado em importar? Nós do China Gate podemos te ajudar no seu projeto de importação! Para saber como clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você!