Importação de Aviamento

Tempo de leitura: 2 minutos

Aviamentos: uma excelente oportunidade de importação. Não é um mercado tão concorrido e possui uma excelente margem de lucro, pois você compra a um preço baixo e revende a um preço bem maior. Não há como afirmar que você vai comprar a 1 e vender a 3, mas podemos afirmar que você terá uma margem alta. Outro aspecto positivo é ser um produto que pode ser personalizado, você pode por sua marca, sua embalagem, o que significa acrescentar um diferencial ao seu produto.

Esta oportunidade é para quem possui uma empresa de confecção e compra muito aviamento, então já pode começar a importar direto, pois vai compensar e te ajudar a reduzir os custos. Não vai dar para você importar mensalmente a mesma quantidade que costuma comprar no Brasil. Provavelmente você terá que comprar a quantidade necessária para 90 dias, mas apesar de aumentar a quantidade você vai ganhar no preço que será bem menor.

No entanto, se você for uma empresa pequena de confecção então não compensa importar, mas continuar comprando aqui no Brasil mesmo. Esta também pode ser uma oportunidade para você que não possui uma empresa de confecção, mas tem uma revenda que atende as indústrias, seja por meio de atacado, varejo ou atacarejo, que vende uma parte no atacado e outra no varejo.

Essa é uma oportunidade que você precisa de 5 a 10 mil dólares pelo menos para começar. Menos que isso nós do China Gate não recomendamos, pois dificilmente será viável. Também pode ser uma boa oportunidade para quem está entrando no ramo, mas tome cuidado ao comprar, pois geralmente quem está começando tem dificuldade para escolher os produtos. Como alguns desses aviamentos seguem a moda, fique atento para não comprar uma quantidade que não conseguirá vender enquanto o produto ainda está na moda, ficando com estoque sem saída.

Por ser um produto que não dá para ser verificado, recomendamos que você viaje para China, terá que investir um dinheiro a mais com a viagem, mas compensa, pois você irá poder escolher o produto, verificar o fornecedor entre outras vantagens. Caso você não tenha capital para a viagem ou prefira investir este dinheiro em produtos, então recomendamos a importação de amostras, nossa equipe do China Gate pode te ajudar nesse processo!

Entre em contato conosco solicitando um atendimento clicando aqui!