Importação de Perfumes

Tempo de leitura: 1 minuto

Será que compensa importar perfume?

Rodrigo já começa alertando: não compensa importar perfume da China. Há vários motivos que levam a isso, o que deixa esse produto caro não é o líquido, mas a embalagem, também tem os impostos que aumentam o custo.

Além disso, o segredo do perfume é o marketing, ou seja, o que o torna bom, não é apenas o cheiro, mas a sensação que ele provoca. O que faz a diferença neste caso, é a marca e toda a “magia” envolvida nela, e isso faz com que seja muito difícil para você, começar com uma marca nova e ter que concorrer com uma marca famosa como Calvin Klein, Chanel entre tantas outras que estão há tanto tempo no mercado.

Diante disso muitos querem importar perfumes de marcas famosas, mas lembre-se que você vai ter que concorrer com os distribuidores oficiais, o que não é viável.

Sendo assim recomendo que escolha outro produto, pois esta não é uma oportunidade com alta lucratividade, viabilidade para que você desenvolva um negócio escalável e estável que você possa deixar de herança para seus filhos ou vender por 7 dígitos.
Essa é a dica de hoje, importar perfume não compensa!