Importação de Perfumes Similares

Tempo de leitura: 1 minuto

Neste vídeo Rodrigo Giraldelli fala sobre importação de perfumes similares, ou seja, não são aqueles perfumes de marcas famosas, mas são parecidos com eles, conhecidos como alternativos, no entanto, não possuem marca e têm uma fragrância reduzida, sendo mais fracos que os outros.

Essa é uma oportunidade que exige um investimento alto, para dar certo você tem que ter mais de 100 a 150 mil reais, pois só com o licenciamento oficial, Anvisa, Vigilância Sanitária e todos os detalhes que precisam ser observados em uma importação de perfumes, você vai gastar em torno de 25 a 30 mil reais.

Além disso, vai demorar cerca de 4 meses até conseguir todo o licenciamento que vai tornar sua empresa apta para importar. Antes de tudo você precisa ter uma empresa, um CNPJ, o radar Siscomex e depois obter todos os documentos necessários para importar este tipo de produto.

Este não é um processo fácil, nem barato, pois a burocracia torna o processo demorado e caro. O custo de um container desse produto é cerca de 30 mil dólares, isso sem contar o transporte e todos os impostos.

Rodrigo recomenda que você tenha uns 200 mil reais para começar neste ramo, ou seja, não é um ramo para quem tem pouco dinheiro, pois exige um alto investimento. Devido ao alto investimento saiba como você vai vender, qual estratégia você utilizará.

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/