Importação de Papel de Parede

Tempo de leitura: 1 minuto

Rodrigo Giraldelli traz mais uma sugestão de oportunidade de produto para importar, que na opinião dele é uma das melhores: Papel de Parede! A margem de lucro deste produto é muito boa, por não ser uma commodity, é um produto que possui diversos modelos, gramaturas, qualidades, o que possibilita uma diferenciação interessante.

Além disso, é um mercado que não se costuma fazer cotação, diferente de toner para impressora, por exemplo, que por conta de poucos reais se troca de fornecedor. Este é um item supérfluo, então tem o aspecto negativo, que em tempo de crise é o primeiro a ser cortado.

No entanto, esse mesmo aspecto, ser um item de decoração tem a vantagem de que quem compra procura por algo bonito e não barato, ou seja, leva em conta a beleza do produto, o preço é secundário. Isso traz a possibilidade de que você tenha uma margem de lucro muito boa.

É um produto que você consegue comprar estando aqui no Brasil, não precisa ir para a China logo de cara. No entanto, há uma observação aqui, é preciso que você tenha feeling para comprar esse tipo de produto, para não errar na estampa e acumular estoque.

Essa é uma excelente oportunidade para você que já trabalha com papel de parede, pois você já sabe o que vende e o que não vende. Agora se você quer começar neste ramo essa observação é para você, tem que saber comprar. Caso você não tenha jeito para escolher esse produto, recomendo que encontre alguém que entenda para te ajudar a comprar.

Ainda sim, é uma ótima oportunidade para quem não atua no ramo, pois tem como você comprar daqui do Brasil mesmo. E nós aqui podemos te ajudar nisso, selecionando fornecedores, importando amostras, cuidando do seu processo de importação. Para saber como basta solicitar um atendimento clicando aqui, que um dos nossos consultores China Gate entrará em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic