Regra das 10 mil horas [Sucesso Garantido]

Tempo de leitura: 1 minuto

Alguns dizem que a busca para o sucesso é como tentar catar papel no vendo. Quanto mais se corre, menos se chega ao objetivo. Outros dizem que o Sucesso sempre acontece da noite para o dia, mas nunca se sabe quando será esse dia.

Conforme minha experiência e tudo que li, esses dois aspectos contra intuitivos podem apresentar um ponto em comum, uma espécie de caminho do meio, ou seja, sim, devemos buscar e sermos incasáveis na procura pelo sucesso e não simplesmente esperarmos que ele aconteça “da noite para o dia”, mas também devemos nos esforçar e deixar todos os elementos controláveis prontos para que ele seja bem recepcionado quando estiver de chegada.

É bem difícil delimitar o que é sucesso, para uns é realização de um grande projeto, um sonho talvez, para outros é dinheiro, ou liberade financeira, eu gosto de uma citação de Roberto Shiniashyki, que dá nome a um de seus livros: O Sucesso (para mim) é ser Feliz.

De um jeito ou de outro, veja como a regra de 10 mil horas ajudou os Beatles, BilGates e os músicos da academia de música de Berlim a encontrar o sucesso “da noite para o dia”.