Projeto de Importação China Gate

Tempo de leitura: 3 minutos

Sempre digo que temos 3 formas de atender os interessados em importação e negócios.

Uma é através de centenas de conteúdos gratuitos que temos aqui no China Gate. São artigos, vídeos, cursos, ebooks. A outra é através de cursos pagos, onde ensinamos a trabalhar com a gente trabalha, os cursos são indicados para pessoas que querem aprender a fazer.

Temos uma terceira forma de atender os interessados, aqueles que querem ir direto ao ponto e não tem tempo a perder. Para esse seleto grupo de pessoas nós botamos a mão na massa e geramos resultados juntos. Fazemos isso através da nossa consultoria.

hands on

Temos dois serviços de entrada para quem quer entrar no mundo das importações de forma acelerada. Um deles é o Projeto de Importação China Gate.

No Projeto de Importação China Gate nós entendemos o seu negócios, suas intenções com importação e pesquisamos os produtos que deseja importar selecionando vários fornecedores confiáveis para realizar suas importações. Conosco é possível.


Motivation Concept

Mais que isso, fazemos também a classificação fiscal dos itens que se quer importar para verificar as alíquotas de impostos e as barreiras administrativas, como licenças específicas de Inmetro, Anatel entre outros órgãos que estão envolvidos com as importações.

O mais importante de tudo nesse projeto, no nosso ponto de vista, é o CUSTO DOS PRODUTOS. Faz parte do nosso serviço fazer simulações de custo para saber exatamente por qual valor os produtos importados irão chegar, colocados em sua empresa aqui no Brasil.

Comprar na China ou em outros países pode ser muito barato, mas será que compensa? Entre o custo na origem até o custo final no destino (sua empresa), existem mais de 30 detalhes que temos que cuidar e calcular para ter certeza se é viável.

Ao final desse projeto nós vamos te entregar uma lista com os fornecedores que encontramos, as cotações dos produtos, simulações de custo de importação e as medidas necessárias para importar os produtos que você quiser. Pra isso basta nos dizer qual produto quer importar.

relatorio

Eventualmente recusamos fazer algumas pesquisas. Isso pode acontecer por alguns motivos tais como:

  • Já sabermos que o produto é inviável. Neste caso nem cobramos a consultoria, somente informamos que já temos dados suficientes para dizer que não é viável
  • Já sabermos que o produto não pode ser encontrado na China ou em qualquer outro país de origem.

Talvez você esteja pensando que como fazemos essas consultorias para várias pessoas, podemos compartilhar dados de outras pesquisas com você. Ou seja, aproveitar pesquisas de outros cliente para você. Não fazemos isso. Não fazemos por dois motivos.

Um é que dificilmente os dados são aproveitados, pois apesar de talvez você quiser buscar o mesmo ramo de atividade de um outro cliente que já temos, os detalhes sempre mudam. Detalhes como quantidade, qualidade, tributação, etc. Então temos que refazer todo o trabalho. O outro motivo é que existe uma questão de sigilo e ética no nosso trabalho. Então sua pesquisa será exclusiva, feita para você. E os dados que serão pesquisados pra ti serão entregues somente para você.

ampulheta

O tempo de entrega desse projeto geralmente leva entre 30 e 45 dias, podendo levar um pouco mais dependendo do tipo de produto a ser pesquisado e da resposta dos fornecedores. Alguns respondem bem rápido, outros não. O mais importante é você ter um bom relatório no final que te permita tomar uma decisão firme de importar ou não.

Se você se interessou por esta consultoria e gostaria de contratá-la, clique aqui.