Importação Papel A4

Tempo de leitura: 1 minuto

Primeira coisa que você precisa saber: o ramo de Papel A4 é bem concorrido, pois se trata de uma commodity mundial, tem grandes empresas que dominam esse mercado, e que ganham no giro, pois a margem é baixa. É uma oportunidade interessante, mas que você vai ganhar na quantidade, e não na margem. Não é só na China que você encontra Papel de boa qualidade, tem também na Tailândia e em outros lugares.

É um setor que você encontra muito produto pirata. E a dica é: não compre. Pode ser que você encontre pra comprar marcas como Chamex, mas não se engane, é pirata. Muitos querem comprar por ser uma marca conhecida e que vende bem, mas é uma marca própria, então não pode ser importada para revenda..

A recomendação é fazer a sua marca própria, coloca a sua embalagem, e comece a sedimentar a sua marca. Outra dica, para compensar importe grandes quantidades, compre um container inteiro. Para isso você precisa ter de 15 a 20 mil dólares, menos que isso não compensa.

Já pensou em importar Papel A4? Nós podemos te ajudar neste processo de importação, basta solicitar um atendimento clicando aqui, que um dos nossos consultores China Gate entrará em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/