Importação de Violão

Tempo de leitura: 1 minuto

Essa dica é para você que trabalha com instrumentos musicais ou deseja atuar neste ramo: importar violão. A China é uma boa fornecedora de violão, possui diversos modelos, com diferentes qualidades, lá você encontra violões de qualidade A, de alto nível, intermediário e de combate que são aqueles mais baratos.

Nós temos clientes que importam este tipo de instrumento e vale a pena. É um produto que pode ser personalizado, colocando a sua marca no violão, no braço. Não adianta importar produtos de marcas famosas, mas coloque sua marca, crie diferenciais, fortalecendo seu negócio.

É uma oportunidade muito boa para quem está começando, mas que exige conhecimento por parte de quem vende, pois é um mercado concorrido, há muitas lojas especializadas em instrumentos, então você precisa criar e fortalecer a sua marca.

Caso você queira, é possível comprar de diversos fornecedores e colocar no mesmo container, isso chama consolidação de carga e nós podemos te ajudar nisso, para saber como, solicite um atendimento grátis clicando aqui: http://bit.ly/diagnostico-gratis

É uma área rentável e que você não precisa necessariamente ir para China, daqui do Brasil você consegue negociar com bons fornecedores. Outro aspecto relevante deste ramo é a variedade de acessórios para violão, e para instrumentos musicais que existem, o que possibilita a compra e venda de outros produtos além dos instrumentos.