Importação de Secador de Cabelos

Tempo de leitura: 1 minuto

Esta é uma oportunidade que vale a pena investir! Primeiro por ser um produto que você pode por a sua marca e assim criar diferenciação, aumentando assim sua margem de lucro.

Você pode por sua marca de diversas formas, com etiqueta, hot stamp, acrílico, silicone e ferro, podendo ser direto no produto, na caixa ou no cabo. Depende também da quantidade mínima que a fábrica exige para personalizar seu produto, que também vai variar de acordo com a fábrica.

Uma dúvida comum que surge sobre este produto é em relação ao modelo, será que eu vou encontrar o mesmo modelo que comprei, mas de outras marcas? Para evitar que isso aconteça, combinamos com a fábrica para que aquele modelo seja produzido apenas para você.

Em relação a modelos, há vários, com diferentes características, funções, cores, formatos, o que não falta é opção, os chineses são muito bons nisso. A qualidade é outro ponto, você encontrará secador de qualidade top, mas também encontrará de qualidade inferior. Você que define a qualidade que deseja comprar, levando em conta o seu mercado.

Essa é uma oportunidade interessante tanto para quem não atua na área, quanto para quem já trabalha nesse ramo. Podemos te ajudar a colocar esse projeto de importação para rodar, bora? Preencha esse formulário para solicitar um atendimento, clicando aqui: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic

  • Guilherme Chavarria König

    Rodrigo, você é uma pessoa entusiasmante. Obg por fazer vídeos com essa inteligência. Uma dúvida em relação a importação de secadores de cabelo: Precisa ter alguma aprovação do inmetro, como que funciona?