Importação de Rolamentos

Tempo de leitura: 1 minuto

Já pensou em importar rolamentos? Aquelas peças que vão em diversas partes de carros, motos, em todos tipos de veículo e em máquinas mais pesadas? Temos tido sucesso com alguns clientes que estão importando este tipo de peça.

Tenha a referência dos modelos dos produtos. Se você for da área, provavelmente você já tem, mas se não for, tenha um especialista para te ajudar nisso, evitando problemas em comprar peças erradas ou perder muito tempo na pesquisa.

Você pode colocar sua marca nas embalagens, e pode por nos itens, mas para isso é preciso ter uma quantidade grande. Esta oportunidade serve tanto para quem já atua na área, quanto para quem está começando, por ser um ramo que pode ser desenvolvida aqui no Brasil, não sendo necessário ir para a China para começar.

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/