Importação de Peças de Bicicleta

Tempo de leitura: 1 minuto

É um ramo muito bom, pois praticamente todas as empresas precisam importar, já que só existe uma fábrica de bicicleta no Brasil que é a Caloi. Então todas as marcas precisam importar, de vários lugares do mundo, inclusive da China, seja de bicicletas mais baratas ou mais caras.

É um ramo bem concorrido, então é preciso saber de que forma você irá vender, por atacado ou por varejo. Se você tem 2 ou 3 lojas de varejo, você não terá volume para importar só para suas, então você terá que vender no atacado também, para outras lojas.

Para conseguir fazer isso, você precisa ter outra marca, que não a sua, para que seus concorrentes também queiram vender os seus produtos, pois se você tiver uma loja conhecida, dificilmente eles comprarão esses produtos com a sua marca. Agora, se você tiver atacado, provavelmente você já compra produtos importados, e há uma grande chance de ser chineses.

Há duas formas de realizar essa importação, a primeira é indo para a China escolhendo os produtos, visitando as fábricas, fazendo os pedidos, outra forma é pesquisando e comprando aqui do Brasil mesmo, pela internet. O China Gate pode te ajudar das duas formas, assessorando sua viagem para China ou fazendo a análise de custos dos fornecedores. Solicite um atendimento clicando aqui que entraremos em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/