Importação de Painel Solar

Tempo de leitura: 1 minuto

É um ramo interessante, pois além de compensar pode ser considerado como um produto do futuro, já que estamos falando de uma fonte de energia renovável que temos bastante no Brasil.

Você encontra com facilidade esse produto na China, mas Rodrigo recomenda que você tenha o auxílio de um especialista no momento da compra, pois é um produto que vem ganhando uma série de regulamentações, então para que você não importe algo que depois não vai dar certo aqui no Brasil, tenha a ajuda de um especialista.

A lucratividade é muito boa, mas antes da importar faça uma pesquisa de mercado, pois o Brasil tem crescido nesse setor, então avalie a questão dos preços do que está sendo produzido no Brasil.

Esta oportunidade pode ser tanto para quem já atua na área quanto para quem não é. Para quem já está no ramo, tem vantagem, no entanto essa oportunidade também pode ser aplicada por quem está começando.

Uma questão que muitos fazem é se há benefício fiscal para importar este produto, a resposta é não, não há nenhum tipo de benefício fiscal, estamos no Brasil, então há muitos impostos a serem pagos, tanto para importar, quanto para vender.

Quer a ajuda do China Gate no seu projeto de importação? Clique aqui e preencha este formulário, que entraremos em contato com você: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic