Importação de Metais Sanitários

Tempo de leitura: 1 minuto

Quando o Rodrigo fala metais sanitários, ele se refere a parte de metal que fica nos banheiros, nas cozinhas, torneiras, registros, ducha, gancho, tolheiro, válvula entre tantos outros objetos.

Se você já tem mais de duas lojas de material de construção, provavelmente você já revende produto chinês, então comece a revender e aumente sua margem de lucro. Em relação a qualidade, você encontra de tudo na China, produtos bons e sem qualidade, de todo tipo.

Esse setor possui uma indústria fortíssima no Brasil, então você pode colocar o produto chinês como uma alternativa ao produto brasileiro, com um produto mais barato, mas com uma qualidade boa, com um design muito bom.

Lá na China você pode comprar esse produto em fábrica ou em atacado, depende do volume da sua compra. Se você tiver volume suficiente para comprar em fábrica é melhor porque você pode colocar sua marca, fazer a sua embalagem. Você tem a possibilidade de comprar de diferentes fornecedores, pois nós fazemos esse procedimento para você.

Essa oportunidade serve tanto para quem é do ramo, quanto para quem deseja começar. O valor que o Rodrigo recomenda é cerca de 10 a 20 mil dólares. Pode ser pesquisada aqui do Brasil, mas leva mais tempo, pois se você vai para a China o processo é bem mais rápido.

Para saber como o China Gate pode te ajudar, preencha esse formulário, solicitando um atendimento: http://www.chinagate.com.br/atendimento

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic