Importação de Lâmpada de Led

Tempo de leitura: 1 minuto

Aqui está mais uma dica de importação: Lâmpada de Led!

Por enquanto esse produto ainda não precisa de certificação do Inmetro, o que facilita o processo de importação, tornando o menos burocrático. Este produto pertence a um mercado bem concorrido, que vende bastante por ser um produto consumível, como ainda é um produto mais caro, possui uma margem de lucro boa. Como você vai concorrer com empresas bem fortes, então você precisa ter um diferencial.

Um ponto a ser pensado é a estratégia de venda, ou seja, você pretende vender de que forma, em loja própria, pela internet por ecommerce? Se são para revender na sua loja, quantas você tem? Se for uma só, pode ser que não compense pois, o giro não será muito rápido, mas se você tem mais de uma 3 lojas, o giro será maior, então a chance de compensar é maior. É preciso que você entenda seu mercado, pois os concorrentes são empresas fortes e que estão a muito tempo no mercado. Por isso é importante ter um diferencial de design, de marketing para se destacar destas empresas que já estão consolidadas.

Você pretende vender por meio de que canal? Representantes? Vendedores? É preciso ter isso bem definido para que a sua importação seja realmente viável. Rodrigo recomenda que você tenha em torno de 20 mil dólares para compensar importar nesta área.

Gostou da oportunidade? O China Gate pode te ajudar a importar! Solicite um atendimento clicando aqui e preenchendo esse formulário grátis!