Importação de Hoverboard

Tempo de leitura: 2 minutos

Está é uma oportunidade para o momento atual, pois se baseia em uma febre, estamos falando do hoverboard, uma espécie de skate elétrico, duas pranchas com rodinhas, virou febre nos Estados Unidos depois de aparecer em filmes e clipes com artistas andando com eles. Rodrigo conta que a última vez que ele foi para a China estava uma febre desse produto, vendendo em todo lugar.

Essa é uma importação de momento, quem importar agora com certeza vai ganhar dinheiro, no entanto, não é uma oportunidade que vai durar muito tempo. Atualmente, várias crianças querem e até alguns adultos. Sai na frente quem desenvolver essa ideia primeiro, além de ter mais chance de pegar o mercado buscando por esse produto. Talvez daqui a alguns meses esse produto não seja tão procurado.

Outra dica importante para esse produto é em relação a bateria, já saiu algumas reportagens a respeito de hoverboards que pegaram fogo por causa de suas baterias. Então analise bem na hora de comprar, compre produtos que possuam baterias seguras para evitar que haja problemas com o produto e danos aos seus clientes.

É um produto que só vem de navio e para você conseguir embarcar precisa ter uma licença específica. Observe todos esse detalhes para que você consiga embarcar, não tendo que pagar multa, não perca a carga, nem tendo problemas futuros com esse produto.

Essa é uma oportunidade que precisa ser aproveitada logo, pois como Rodrigo disse, é sazonal, está em alta no momento. Até pode ser que esse produto ganhe espaço e se torne como o skate, que hoje em dia possui até loja especializada, mas como não há como prever, se você se interessou não demore para investir e desenvolver esta oportunidade.

Esse produto não precisa ir para a China para comprar, pode ser comprado estando aqui no Brasil, escolhendo por fotos. Também pode ser personalizado, dependendo da quantidade que você pretende importar. É uma boa oportunidade para quem está começando a importar e ainda está decidindo o ramo.

Lembrando que essa ideia é para quem esta importando como pessoa jurídica para revenda, ou seja, para empresas que vão comercializar estes produtos, não estamos falando de importação para uso e consumo, para pessoa física!

Se você quiser entrar em contato com a gente para te ajudarmos a desenvolver o seu projeto, clique nesse link e preencha este formulário que entraremos em contato com você: http://bit.ly/diagnostico-gratis

Para saber mais sobre importação, conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic