Importação de Flores Artificiais

Tempo de leitura: 2 minutos

Flores artificiais entra no ramo de decoração, considerado supérfluo, e isso tem suas vantagens e desvantagens. A vantagem é que se vende pela beleza e não pelo preço, pois pessoas que compram artigos de decoração estão mais sensíveis à beleza da peça que pelo preço, embora influencie na compra não é o principal no momento da escolha. A desvantagem de ser supérfluo é que em momentos de crise facilmente é deixado para depois, deixando de ser comprado.

É um produto muito difícil de comprar, pois há muitos modelos, e lojas que vendem este tipo de produto. Geralmente compramos em atacados em uma cidade chamada Yiwu, onde há centenas de lojas voltadas para flores artificiais. Este tipo de produto é muito difícil comprar sem ir para China, até dá, mas vai reduzir as possibilidades de comprar modelos diferentes, porque você terá que escolher por meio de fotos.

Indo para a China, você gasta em torno de 3 a 4 mil dólares, podemos te acompanhar com tradutor falando em português, e então você poderá escolher com uma variedade bem maior, comprando pequenas quantidades de cada modelo, se assim preferir.

Essa oportunidade é para você que tem atacado de utilidades domésticas, de decoração ou de flores, ou seja, se você tem clientes para comprar este tipo de produto, você é um potencial importador. Até porque, se você tem atacado provavelmente você já compra produtos chineses de revendedores aqui no Brasil, então você pode melhorar seus lucros comprando diretamente da China.

É uma oportunidade também para quem tem lojas que possam vendem flores artificiais, há diversas empresas que permitem vender este produto. No entanto, se você tem apenas uma loja de varejo, talvez você não tenha volume que torne a importação viável, pois só para ir para China você vai gastar de 3 a 4 mil dólares, então para compensar, o ideal é que você compre um container, em média uns 10, 15 mil dólares.

Esta também é uma boa oportunidade para começar, ou seja, mesmo que não seja desse ramo, é uma oportunidade interessante, pois é um produto que possui uma boa margem de lucro. A barreira que você terá que vencer é a comercial, quer dizer, como será a forma de venda desse produto, saber vender o produto. Há inúmeras formas de vender, vários canais de venda disponíveis.

Nós podemos te ajudar com todo este processo! Tem interesse? Solicite um atendimento, preenchendo este formulário: http://bit.ly/diagnostico-gratis