Importação de Equipamentos para Academia de Ginástica

Tempo de leitura: 1 minuto

Será que equipamentos para academia de ginástica é uma boa oportunidade? A resposta é sim! Existem dois tipos de equipamentos aqueles mecânicos, que são aqueles que possuem todo uma engenharia, eles trabalham com peso e os eletrônicos, são aqueles que como o nome diz, são eletrônicos, como é o caso da elíptica e da esteira, por exemplo.

Você encontra na China fornecedores de equipamentos dos dois tipos e de diferentes qualidades, que no caso acompanha o preço, quanto melhor for a qualidade, maior será o preço. Essa é uma oportunidade boa para você revender para as academias, porque assim você terá um volume maior de compra.

Se você quer comprar esses produtos para a sua academia, tenha em mente que para compensar os custos fixos de uma importação com a logística, despachante aduaneiro, consultoria, você terá que comprar um grande volume de equipamentos, praticamente comprar uma academia completa.

Agora, se você já trabalha fabricando esses equipamentos e quer adicionar uma nova linha de produtos, ou você que já revende esse tipo de equipamento e quer começar a importar para comprar direto do fabricante, então essa oportunidade é para você. Este ramo é interessante também para quem não é desse setor e quer começar, pois tem uma margem boa, mas você terá os desafios que não serão apenas referentes à importação, mas ao setor. Você também pode colocar a sua marca e construir a sua marca neste mercado.

Gostou deste ramo? Que tal começar AGORA o seu projeto de importação? Nós podemos te ajudar nisso, clique aqui e solicite um atendimento, que um dos nossos consultores China Gate entrará em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/