Importação de Bolsas e Acessórios

Tempo de leitura: 1 minuto

Este é um ramo muito bom, pois não é sazonal, sempre está vendendo, logicamente que em datas como dia das mães e Natal as vendas tendem a aumentar, isso é uma realidade para todo o comércio e a data mais quente será aquela que mais tem a ver com os produtos, feminino – dia das mães, masculino – dia dos pais, infantis, brinquedos – dia das crianças.

Segundo motivo que torna esse ramo interessante, a possibilidade de trabalhar em diversos faixas de preço, há consumidores para produtos mais baratos, de combate, para um nível intermediário com uma qualidade mais superior, a famosa combinação: bom, bonito e barato e para um mercado mais estruturado, que você pode criar um diferencial, colocar sua marca, trabalhar com produtos com uma qualidade melhor.

Você pode trabalhar com produtos elitizados que são aqueles que tem um forte apelo de marketing, que se trabalha muito o conceito. O atendimento, a experiência de consumo. O que mais se costuma trazer da China são os produtos intermediários. Rodrigo está se referindo a carteiras, bolsas e diversos tipos de acessórios femininos.

Rodrigo recomenda que você tenha de 20 a 30 mil dólares para entrar nesse ramo. Nós podemos te levar para China, sem dúvidas te levaremos em Guangzhou e em Shenzehn, que são dois locais que tem muitas opções deste tipo de produto. Caso você saiba exatamente o que quer comprar, de forma mais pontual, você pode desenvolver a partir do Brasil e nós podemos te ajudar.

Pra saber como podemos te ajudar, clique aqui e solicite um atendimento que um consultor China Gate entrará em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic ou visite nosso blog: http://chinagate.com.br/