Importação de Ar Condicionado

Tempo de leitura: 1 minuto

Ar Condicionado, você já pensou em importar este tipo de produto? Conheça as vantagens e desvantagens desse ramo. Primeiro uma desvantagem, trata-se de um produto caro, que exige um grande investimento. Além disso, tem sido vendido por grandes empresas a preços bem baixos, pela vantagem que tem por comprar grandes quantidades. O que não será o seu caso, já que você não terá

Rodrigo recomenda para este produto que você tenha cerca de 3 containers no seu giro, isto é, de 200 a 300 peças. Pra que isso aconteça, você pede o primeiro container, quando ele chegar, você já pede o segundo e ao embarcar o segundo você já pede o terceiro, assim você sempre terá produto em estoque. Segundo os empresários da área, você ainda deve ter o valor de um outro container, pra você vender a prazo. Para isso você precisa ter um mercado muito ágil.

Saiba que é um mercado bem concorrido, então para que você consiga concorrer, é preciso ter capital para investir. Esse produto exige certificação do Inmetro e isso tem um custo e um ensaio com importação de amostra que será verificada pelo Inmetro e somente com esse laudo que você poderá importar.

Ficou interessado neste ramo? Nós podemos te ajudar no seu processo de importação, para saber como basta solicitar um atendimento clicando aqui, que um dos nossos consultores do China Gate entrará em contato com você!

Quer saber mais sobre importação? Conheça o nosso NOVO curso gratuito de 4 aulas em: http://bit.ly/curso-cic