Encontre Fornecedores na China

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Por algum motivo você está pensando em importar produtos para revender em sua empresa. Das várias pessoas que me procuram, a maioria estão em dois grandes grupos:

  • Querem montar um negócio de importação do zero
  • Querem importar produtos para revender na sua empresa que já existe

De qualquer forma, se você está pensando em importar, com certeza você pensou em quanto isso vai te custar e onde encontrar os produtos lá fora do Brasil.

Esse post fala sobre encontrar os fornecedores fora do Brasil, especialmente na China.

importacao fornecedores

Vejo que está cada vez mais fácil encontrar fornecedores, isso acontece com a difusão das informações pela internet. A internet mudou e vai mudar ainda mais o jeito de fazer negócios. No entanto, temos que tomar alguns cuidados para ter certeza que o fornecedor é confiável.

Vejo claramente três formas iniciais para buscar fornecedores. Uma delas você pode começar diretamente da sua casa, através da internet, as outras duas é preciso visitar o país dos fornecedores, seja em feiras de negócios ou visitas técnicas.

Aqui tenho um artigo para cada uma dessas formas que citei serem viáveis para buscar fornecedores, no caso, buscar fornecedores na China. É assim que fazemos aqui no China Gate.

  1. Encontre fornecedores pela internet sem gastar nada.
  2. Encontre fornecedores visitando feiras na China.
  3. Encontre fornecedores na China visitando atacadistas.

Para algumas pessoas, buscar fornecedores é algo fácil, simples. Tem relação com gostar de fazer isso e no mundo de hoje, essencialmente, ter tempo para fazer isso. É um trabalho de “garimpo”.

Eu sempre defendo em meus negócios e nos negócios de meus clientes que o empreendedor deve focar seu tempo naquilo que é a espinha dorsal dos negócios, que em minha opinião são os clientes, ou detalhando um pouco mais, funções de Marketing e Vendas. Todas as funções técnicas, que não tem relação direta com a atividade primária da empresa e que são possíveis de serem terceirizadas, devem ser.

foco-do-texto

Nessa ideia, pode ser que você entenda que busca de fornecedores é algo que pode ser feito mais rapidamente, com maior precisão e com um custo super interessante por especialistas no assunto. Se você se identifica com essa posição e precisa de ajuda, podemos desenvolver um trabalho juntos.

Aqui no China Gate temos uma equipe que fica constantemente buscando fornecedores e calculando os custos de importação para clientes que queiram montar seu negócio do zero ou começar a importar para complementar as linhas de produtos dos seus negócios existentes.

Se você tem interesse em saber mais sobre como nós podemos colaborar com o seu projeto, buscando fornecedores para seu negócio, clique aqui. 

  • fábio leandro de souza

    Tenho uma empresa que comercializo peças para tacógrafos,tenho interesse em importar alguns produtos da china.

    Preciso de orientação ou intermediação para fazer essas compras.

    Aguardo contato.

  • Rodrigo Giraldelli

    Oi Fabio, tudo bem?

    Favor preencher um formulário de atendimento aqui…

    http://chinagate.com.br/diagnostico-2/

    Grato.

  • Olá amigo, nós trabalhamos com iluminação em LED, residencial e automotiva, gostaria de saber se vcs fazem consultoria de fornecedores e preços, eu já tenho alguns fornecedores, mas talvez na canton fair, ou em seus contatos, você possa achar pra mim alguns fornecedores e preços melhores, além disso tbm vou precisar de acessoria no desembaraço, etc… Espero que possamos fazer nogocios, se eu conseguir bom preço no serviço de vcs. Eu tenho intenção de fazer uma importação de +- 200 mil reais.

    Aguardo seu contato.

    Abraço!

    Att,

  • Rodrigo Giraldelli

    Olá, tudo bem? Sim, podemos te ajudar com certeza, não garantimos preços mais baixos, pois não sei que preços o Sr. tem, contudo podemos sim refinar e nos aprofundar na pesquisa do seu produto.

    Pode preencher o formulário de atendimento aqui?

    http://www.chinagate.com.br/diagnostico-gratis

    Obrigado.

  • gostaria de receber informações sobre importação e exportação – China

  • Rodrigo Giraldelli

    Oi Celso, tudo bem?

    Que tipo de informações?

    Vc pode se inscrever no nosso curso grátis de importação, com 3 aulas sobre o tema.

    http://chinagate.com.br/curso-de-importacao-relampago/

  • Almir Rocha

    gostaria de conhecer fornecedores de maquinas de costura usadas, camisas masculinas de grife, celulares, automação, cameras seguranças.

    Almir

  • Rodrigo Giraldelli

    Oi Almir, tudo bem? Já tentou o Alibaba?

  • Stephan Franklim

    Olá amigos China Gates,

    Em breve pretendo iniciar importações da China para o Brasil.

    Deixo este comentário para reiterar meus cumprimentos e parabenizar pelos cursos e a planilha de calculo de custos de importação que está sendo muito útil.
    Com certeza utilizarei seus serviços, pois a honestidade e transparência são fatores indispensáveis em qualquer negócio.

    Um grande abraço e boa sorte!!

  • Rodrigo Giraldelli

    Valeu Stephan, obrigado pela confiança… estamos aqui para o que der e vier.

  • Maria Júlia

    Olá, boa noite!
    Gostaria de saber como funciona o desembaraço da mercadoria e se vocês fazem? Estou começando agora e preciso de um suporte! Abraço

  • Rodrigo Giraldelli

    Oi Maria, tudo bem?

    Para saber mais sobre o processo de desembaraço aduaneiro, recomendo esse vídeo.

    https://www.youtube.com/watch?v=WtbaHNW5pOU

    Podemos sim te dar o suporte, preencha esse formulário de atendimento.

    http://www.bit.ly/diagnostico-gratis

    Abraço.