Consultoria 1 a 1

Tempo de leitura: 2 minutos

Vivemos numa selva de informações. Com a disponibilidade da internet, temos muita gente gerando conteúdo. Alguns muito bons, mas a maioria muito ruim. De forma que encontrar informações na selva, ou na internet, não é problema, mas filtrar a informação correta é o grande problema.

Por alguns motivos, talvez você queira uma orientação específica para seu negócio, ou para sua ideia de negócio. Talvez você entenda que eu seja uma pessoa interessante para conversar contigo sobre essas ideias. Bem, algumas pessoas me procuram para conversar sobre desenvolvimento de negócios de importação, de planejar importações ou validar ideias e projetos de negócios.

duvidas 2

Se você tem interesse em falar diretamente comigo sobre o seu negócio, pode ser pessoalmente no meu escritório em Maringá ou pela internet em um ambiente online, podemos agendar essa conversa mediante ao pagamento de um valor pela consultoria.

Eu tenho 3 formas de ajudar pessoas que tem interesse em desenvolver seus negócios, são elas:

  1. CONTEÚDO GRATUITO: São mais de 100 vídeos no youtube e mais de 50 artigos no blog China Gate. Também divulgo muita coisa legal na página do Facebook além de analisar pessoalmente os diagnósticos gratuitos de todos que solicitam (você pode solicitar o seu aqui).
  2. CONTEÚDO PAGO: Para aquelas pessoas que querem aprender, tenho vários cursos de negócios e importações com valores que variam de 7 reais até 2 mil reais. Esses cursos são indicados para quem quer saber como faz para fazer sozinhos. Veja aqui os cursos disponíveis.
  3. CONSULTORIA PAGA: Aqui é quando você quer poupar seu tempo e está disposto a pagar algum valor para que nós façamos o trabalho para você. Ou quer que nós pensemos em seu projeto de forma exclusiva.

Com a consultoria um a um nós poderemos pensar no futuro do seu negócio, relatar os principais pontos estratégicos para você criar ou expandir o seu negócio de importação ou quaisquer outras questões relacionadas com importação de produtos da China. Considere que já fui mais de 10 vezes para a China e já ajudei mais de 50 empresas a fazer negócios por lá, visitando mais de 40 cidades na China. Nesse ambiente de importação eu fico bem a vontade para conversar sobre negócios.

O agendamento da consultoria deve sempre ser feito com 10 dias de antecedência, ou seja, contratando em uma semana vamos agendar para a semana seguinte. Não faz diferença pra mim fazer online ou presencial, no entanto nos meses de Abril e Outubro geralmente estou na China, então somente poderei atender online. Em alguns outros períodos do ano também possa estar viajando, então agendaremos da melhor forma que lhe convier.

Se você gostou do que leu até aqui e gostaria de agendar uma consultoria um a um comigo, clique aqui.