Acompanhamento em Viagens de Negócios pela China

Tempo de leitura: 2 minutos

Para alguns tipos de importações, é imprescindível ir até a China para comprar. Isso acontece quando você quer importar produtos que seja indispensável a presença do comprador. Alguns ramos onde isso acontece é:

  • Bijuterias
  • Utilidades domésticas
  • Roupas
  • Artigos de decoração

Não são somente esses ramos, alguns outros também. Em tese, quanto mais específico for o produto, mais fácil é comprar sem ter que ir para a China, onde podemos ver fotos, encomendar amostras e solicitar inspeções de produtos.

gravatas

Nos casos acima, a variedade é tão grande que é quase impossível transferir o seu conhecimento, ou o conhecimento de quem compra para uma terceira pessoa lá na China fazer isso.

Então para esses casos é preciso ir para a China para escolher os produtos.

Se você já viu algum vídeo ou webinário comigo, já sabe que temos um escritório na China. O que eu acho que você não sabe é que nesse escritório temos mais de 80 funcionários, sendo 18 deles falando em português. Então isso significa que nosso processo é muito profissional e que podemos te acompanhar em segurança em sua viagem pra a China.

Funciona assim, precisamos entender o seu negócio, identificar as regiões que você precisa visitar, ver a melhor época para essas visitas e agendar sua visita.

De quebra, podemos ajudar a você com a documentação, como passaportes, vistos para a China, passagens aéreas e hotel. Lembrando que não ganhamos nada com esses serviços adicionais. Nosso negócio é a assessoria na China. É claro que para você ir, vai precisar de transporte e hotéis. Bem, te ajudamos em tudo, todas as semanas temos brasileiros na China.

china visa

Naturalmente não estamos falando de visitar a China para fazer turismo, mas sim para fazer negócios. Depois de fazer as compras, vamos calcular os custos dos produtos colocados no Brasil e sugerir os melhores caminhos para que você realize essas importações com segurança e rapidez. Temos experiência de enviar em torno de 100 containers por mês da China para o Brasil.

Se você se interessou por esse serviço, se quer ir para a China para que nós possamos te acompanhar durante suas compras, nos envie um email para que possamos estruturar seu projeto.

atendimento@chinagate.com.br

Escreva o assunto VIAGEM PARA A CHINA no assunto do email que a gente já vai saber do que se trata. Aí a gente analisa seu projeto e lhe enviaremos uma proposta de trabalho.