A teoria dos três baldes para ficar milionário…

Tempo de leitura: 1 minuto

Comento neste vídeo a importância da vida financeira estável para o equilíbrio do homem e mulher de negócios. Equilíbrio é fundamental para ter rendimento de alto desempenho e as finanças podem ser um complicador caso não esteja em equilíbrio também.

Citando Gustavo Cerbasi e Robert Kiosaky, Rodrigo mostra rapidamente a teoria dos três baldes, onde no primeiro balde se coloca todo o dinheiro ganho com o suor do seu trabalho e tira-se o valor necessário para seu sustento, fazendo sobrar um valor para o segundo balde.

O segundo balde é o balde do INVESTIMENTO, onde o dinheiro começa a trabalhar para você e começa a sobrar renda para o terceiro balde.

O terceiro balde é o balde do prazer, aqui você pode gastar sem o compromisso de retorno financeiro, pois ele já é a sobra do seu investimento, que é o dinheiro trabalhando por você.

A grande sacada é nunca esbanjar o dinheiro do seu trabalho, esse deve ser destinado aos investimentos, e aí sim, com a sobra dos investimentos, a riqueza é construida.

Fácil de entender, difícil de praticar.

Veja o vídeo e saiba mais.

Já conhecia a Teoria dos Três Baldes? Além desta dica de finança nós do China Gate podemos te ajudar de outra forma: por meio da Consultoria! Nossos consultores podem auxiliar no seu projeto de importação! Ficou interessado? Fale com a gente!  Clique aqui, preencha este formulário que entraremos em contato com você!