7 vídeos sobre Canton Fair e muito mais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Se você quer ir para a Canton Fair (e eu acredito que você vai) saiba que temos stand dentro da feira para melhor te atender.

Fiz uma página específica onde você encontra várias informações para visitar a feira. Clique aqui para ver a página onde tem:

  • 7 Videos
  • Fotos do nosso stand
  • Ebook exclusivo

Clique aqui para ir para a página e saiba mais sobre a Canton Fair.

  • Gonçalo Apolinario

    Prezado Sr Rodrigo,

    Meu nome é Gonçalo e encontrei vossa empresa através de buscas na internet. Após me cadastrar em vosso site, passei a receber suas mensagens.

    Possuo uma pequena empresa de revestimentos e, atualmente, estamos realizando nossa primeira importação (por encomenda), a partir de um fornecedor Chinês. Prospectamos o produto e o fornecedor via Alibaba, recebemos amostras e, em seguida, contactamos uma empresa para visitar a referida fábrica e para conduzir o processo de importação. Até o presente, o processo parece caminhar bem, e o primeiro container foi embarcado e está a caminho do Brasil.

    Entretanto, decidi viajar até a China para participar da Canton Fair Abril/15- Fase 01. O objetivo é encontrar fornecedores que ofereçam um menor custo para meu produto, bem como conhecer outros potenciais materiais em nosso ramo de negocio.

    Como estarei nos EUA na semana anterior ao evento, pretendo viajar para a feira a partir de lá.

    Gostaria de consultar se vossa empresa oferece serviço de “suporte de negociações” durante a feira. Em outras palavras, desejo contar com alguém com experiência de negociação nesta feira, o momento de interagir com potenciais fornecedores selecionados.

    Vocês desempenham tais serviços? Ou poderia fazer a gentileza de indicar quem o faça?

    Antecipadamente, agradeço por vossa atenção.

    Gonçalo de Souza Filho

  • Rodrigo Giraldelli

    Grande Gonçalo, tudo bem? Obrigado pelo contato.

    Não só fazemos o serviço como temos stand dentro da feira para lhe atender completamente.

    Estou te mandando um email em particular para conversarmos melhor.

    Abraço.

  • hugenberg alves passos

    Olá! !!

    Sou lojista ha 23 anos, e pretendo buscar fornecedores na china, inclusive tenho feito contatos com alguns, agora pretendo avançar o processo para compra, porem no momento nao pretendo abrir uma empresa de importação pelo menos nessa primeira compra, já possuo alguns orçamentos mas preciso saber o custo final para receber aqui no brasil, imagino q nessa primeira compra investirei uns 300 mil reais de mercadoria, por essa razão é que venho através deste solicitar o apoio dessa empresa

  • Rodrigo Giraldelli

    OI Hugenber, tudo bem? Obrigado por seu contato.

    Favor se inscrever nesse link para preencher um diagnóstico gratuito.

    http://www.chinagate.com.br/diagnostico-gratis

    Te aguardo aqui do outro lado. Valeu.